em Atualizações, Enem & Vestibulares

Pensar em educação é pensar em responsabilidade. Assim como os pais confiam à escola o processo de ensino dos seus filhos, a escola pode confiar no +Enem: todos estão em boas mãos e, juntos, estarão sempre em evolução. Saiba por que o +Enem é a melhor escolha para a sua escola obter mais inteligência e alto desempenho:

1. Criada para toda a equipe da escola: diretores, coordenadores e professores

Envolver a equipe é sempre um desafio. Por isso, trazemos diversos benefícios que foram pensados, especificamente, para as necessidades de cada um: oferecemos recursos e dados segmentados de acordo com a área de atuação e perfil. Queremos direção, coordenação e professores engajados para melhorar os resultados. Integre a sua equipe e explore facilmente os dados e conteúdos.

2. Suporte de especialistas que entendem de dados, inovação e educação

Nosso time é apaixonado por educação, dados e inovação, com um histórico sólido de realizações. Surgiu alguma dúvida? Fique tranquilo: oferecemos suporte especializado e em tempo real por chat online, telefone ou e-mail. Queremos que todo o potencial da plataforma seja utilizado. Por isso, estamos à disposição sempre que você – e a sua equipe – precisar. Conte com a gente!

+Enem_equipe

3. Melhor experiência com os dados, em uma plataforma online única e intuitiva

O +Enem foi pensado para que tudo seja encontrado de forma rápida e fácil. Nos preocupamos com design de qualidade e usabilidade intuitiva, para que você e a sua equipe não se percam em uma navegação complexa e desestimulante, nem em tabelas e gráficos confusos e com poucas informações de contexto. Desse modo, todos tiram proveito dos dados com facilidade, autonomia e economia de tempo. A equipe terá sempre a melhor experiência com os dados, em uma plataforma online única e intuitiva.

4. Você pode experimentar antes de decidir e não se amarrará em longos contratos

Acreditamos muito em uma relação de confiança e transparência com nosso clientes. Está em dúvida sobre a qualidade ou utilidade do +Enem? Experimente! Permitimos que a sua escola conheça a plataforma antes de adquiri-la. Você fará a aquisição com a certeza de ser um ótimo investimento.

Quer ter acesso à plataforma e já começar o planejamento estratégico e pedagógico da sua escola para 2016 com base em dados reais?

EXPERIMENTE  O +ENEM GRATUITAMENTE

5. Escola de todos os tamanhos já confiam e usam o +Enem

Cada escola é única e possui um grande números de variáveis que influenciam em seus resultados. O +Enem disponibiliza dados para análises e comparações que permitem avaliar as forças e fragilidades da sua escola especificamente, investigando o cenário e levando em consideração o seu contexto e necessidades. Inúmeras escolas, de diferentes tamanhos e localidades do Brasil, já confiam no +Enem para atuar com mais inteligência e obter melhores resultados.

+Enem_alguns_clientes

6. Produto em constante evolução, com base no seu feedback

A Meritt é sinônimo de inovação e isso se reflete em uma plataforma constantemente atualizada com novos dados, conteúdos e recursos – nossos clientes sempre usarão a última versão disponível. Além disso, queremos ouvi-lo: seu feedback é levado em consideração para que o produto evolua continuamente. Evoluímos juntos e de forma contínua.

7. Conteúdo de ajuda completo sobre a plataforma e o Enem, além do Blog com artigos relevantes

Criamos conteúdos completos para auxiliá-lo sempre que houver alguma dúvida sobre a plataforma ou sobre o universo do Enem. O nosso blog está sempre atualizado com conteúdos relevantes e também disponibilizamos o Guia +Enem: a mais completa base de conhecimento sobre o Enem, organizada em artigos e materiais práticos, além de manuais de uso prático dos relatórios.

8. Um produto feito por quem entende de dados educacionais

O +Enem foi criado pela Meritt, startup inovadora de Florianópolis, referência em Inteligência Educacional e criadora do QEdu – o maior portal de informações educacionais do Brasil, em parceria com a Fundação Lemann. Temos um histórico sólido de realizações, reconhecido por muitas pessoas, de inúmeras instituições públicas e privadas.

9. Preços e condições transparentes, que cabem no orçamento

Disponibilizamos diferentes opções de planos para que você possa escolher aquele que melhor se adapta ao seu orçamento, além de parcelamentos e descontos exclusivos. Entre em contato para conhecer nossos planos e preços, e encontre exatamente o que a sua escola precisa!

10. Ferramentas exclusivas, como a evolução da sua escola no Enem desde 2009

Nosso time é ágil e está sempre de prontidão: em tempo recorde, incorporou no +Enem os dados oficiais de 2013. As escolas que usam o +Enem serão sempre as primeiras a ter acesso aos dados detalhados do desempenho dos alunos. Com tudo isso em mãos, ficará mais fácil preparar um excelente plano pedagógico, obtendo resultados ainda melhores para a escola e seus estudantes.